Outubro de 1981: O almoço do Interline carioca promovido pela British Caledonian foi muito concorrido, ao qual compareceram o diretor da empresa no Brasil, Timothy Bellers, o gerente comercial Célio Alvim, o gerente de vendas Pedro Almeida, os promotores Gustavo D´Ávila e Dilson Verçosa Jr. e as secretárias Diana Marrs e Patrícia Van Paemel e Ian Craig, gaiteiro-de-fole. A B. Cal deveria ter um gaiteiro baseado no Brasil, pois deve dar muito trabalho trazer um deles todos os meses. A próxima reunião vai ser promovida pela Avianca e Mário Almeyda e Flávio Sartini já estão preocupados em oferecer o melhor aos seus colegas do Interline.
Julho de 1953: Agora é que vai começar a orgia dos preços. Sim, porque os passageiros para as linhas europeias estão sumindo, e a batalha pela disputa destes vai ser travada muito em breve. Já começaram a se movimentar as companhias aéreas, tomando sua posição de embate no campo das tarifas. Nós, os agentes, estamos no momento observando e guardando quais planos estratégicos irão eles usar. Seja qual for, só vencerão se se unirem à legião poderosa dos agentes. Uma luta sem os agentes seria uma luta em vão, cujo objetivo não seria jamais conquistado. Não é boa política trabalhar em bases de preços que fazem concorrência direta com o agente.